Make us homepage
Add to Favorites
FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Main page » Multimedia » Learning Videos » English Way (A Curso De Ingles Da Abril) - Complete Edition


English Way (A Curso De Ingles Da Abril) - Complete Edition

 
12

Faça o download do curso de inglês English Way completo, produzido pela editora Abril, um dos mais aclamados cursos deste idioma para brasileiros. A Abril Coleções apresenta English Way, o curso multimídia de inglês feito sob medida para você. São 24 volumes que vão do nível básico ao avançado, cada um contendo um DVD, um livro e um CD. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos, e você ainda pode estudar onde e quando quiser. Não perca tempo e baixe agora mesmo!

English Way é o curso multimídia de inglês feito sob medida para você. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos. No DVD, você aprende com situações divertidas do dia a dia, complementadas por aulas com a professora. Com o CD você aprimora a sua compreensão e pode praticar onde quiser. No Livro você irá exercitar tudo o que aprendeu, conferir os diálogos do DVD e tirar suas dúvidas de vocabulário e gramática. Você completa sua coleção em 24 semanas, do nível básico ao avançado. Acabou a desculpa para não falar inglês. Com o uso de recursos multimídia para fins didáticos, desenvolveu-se uma forma de estudar que une educação e entretenimento. É desse modo que English Way conduz você, gradual e dinamicamente, a uma imersão total na língua inglesa. A estrutura do curso visa a objetivos imediatos e resultados práticos para que se possa usar o idioma no dia a dia. A cada aula, você aprende as estruturas gramaticais básicas e as expressões que, pouco a pouco, lhe permitirão lidar com as mais complexas situações.



Purchase English Way (A Curso De Ingles Da Abril) - Complete Edition from Amazon.com
Dear user! You need to be registered and logged in to fully enjoy Englishtips.org. We recommend registering or logging in.


Tags: English, extra-didactic, based, incentives, didactic, Curso, Complete, Edition, Ingles, Abril